Lula teme a destruição do PT

Publicado por

Na última quinta-feira,3, Gleisi Hoffmann e Dilma Housseff foram até a superintendência da Policia Federal em Curitiba para fazer uma reunião com o detento Lula. Neste encontro Lula teria dito que “Bolsonaro foi eleito para destruir o PT”. Mas como é possível saber disso se apenas Lula, Dilma e Gleisi estavam na cela?

Misteriosamente a Folha de São Paulo, apelidada de Foice de SP devido ao seu caráter editorial socialista, divulgou uma nota relatando essa visita das petistas ao chefe do partido. Relatou a preocupação do ex presidente com os rumos da oposição durante o governo Bolsonaro, que ele afirma ter sido eleito para destruir adversário políticos e não para governar.

Será que Lula está descumprindo ordem do ministro do STF Dias Toffoli que o proíbe de dar entrevistas? Está usando as duas “muletas” petistas para repassar uma pseudo entrevista para sua aliada Folha de São Paulo? Ah o PT e suas ardilosas artimanhas para passar por cima das leis.

Engraçado que em nenhum momento passa pela cabeça doentia de Lula que o PT se destruiu por conta própria. Que o partido dizimou a economia brasileira, extorquiu os cofres públicos, criou a maior rede de corrupção da história, aparelhou as universidades e criou uma rede de lavagem cerebral capaz de arrebanhar milhares de idiotas uteis para a esquerda. Mas nada disso passa pelo pensamento do ex presidente.

Bolsonaro foi eleito para tentar levantar das ruínas o que sobrou desse país. Foi a tentativa de um povo cansado dos desmandos esquerdistas que só levaram o Brasil para o lodo. O mínimo que se espera é que seu partido seja extinto mesmo senhor Lula.

 

Nota da Folha de São Paulo do dia 6 de janeiro.

Anúncios

6 comentários

  1. Se esse governo atual SÓ destruir essa cambada comunista já é vitória. Foi pra isso que votamo nele! Pra um país que estava destruído por 13 anos, esperar um pouco mais, é preciso .O progresso virá aos poucos!

  2. O PT NUNCA NASCEU ! FOI “PARIDO” POR ESSA QUADRILHA DE BANDIDOS ASSASSINOS COMUNISTAS TRAIDORES DO POVO E DA PÁTRIA : LULADRAO, FHC, DILMANTA, ZE DITCEU E OUTROS !