Trama contra o governo Bolsonaro

Publicado por

27-04-2016-08-41-101

Renan Calheiros vem articulando para ser o novo presidente do Senado e se isso se tornar realidade será um desastre para o novo governo.

O senador, como já sabemos, sempre teve um bom relacionamento com o ex-presidente Lula e nos últimos dias estamos vendo a Rede Globo noticiar somente a candidatura de Renan, pois até o momento foi o único entrevistado pela Globo News.

Isso nos deixa cada vez mais certos que o senador é sim o candidato de Lula e da Rede Globo. Cientes disso o que podemos esperar de sua presidência no senado?  Que nova tramóia vem por aí?

Por outro lado, circulam notícias que se Renan não conseguir viabilizar sua candidatura ele irá defende alguns nomes, dentre eles o de Eduardo Braga que é ex-ministro do governo de Dilma Rousseff, deixando mais explicito uma conspiração.

“O PT e a esquerda jamais irão desistir do poder. Toda atenção é necessária e precisamos apoiar a decisão do governo para ajudar a derrubar esses conspiradores.”

Curta República de Curitiba
error
Anúncios

3 comentários

  1. ESTE SENADOR CRETINO E ORDINÁRIO, JAMAIS PODERÁ GANHAR O CARGO, POR ISSO OS HOMENS DE VERDE, TEM QUE TER UMA CONVERSINHA COM ESTE PSEUDO PRESIDENTE DO STF !!!!