Mais uma estúpida estratégia do advogado do Lula: atacar a juíza Gabriela Hardt

Publicado por

zhÉ notória a falta de experiência na área penal do advogado Cristiano Zanin, que representa o ex-presidente Lula. A causa de Lula foi a primeira ação penalista do advogado, que deixou evidente sua falta de experiência ao partir para o confronto direto com Sérgio Moro, juiz responsável por julgar a causa na época.

Quando a situação apertou e ficou evidente que daria tudo errado, Lula contratou o advogado Jose Roberto Batochio, este sim com vasta experiência penalista. Mas já era tarde e não adiantou muito, o ex presidente foi condenado e está até hoje preso.

Não bastando toda a bananada que Zanin fez, agora ele parte para cima da juíza Gabriela Hardt em mais uma ação suicida. Nas alegações finais, uma peça será entregue para a magistrada antes da apuração da sentença e neste documento Zanin ataca Hardt sem pudor nenhum.

E você deve estar se perguntando qual o motivo de uma pessoa como o Lula, que tem contatos e dinheiro, contratar para sua defesa um inexperiente advogado. Basta dizer que Cristiano Zanin é genro de Roberto Teixeira, amigo e laranja de Lula. As vezes podemos até pensar que tudo isso foi de caso pensado, para que ele fosse preso e tentasse se tornar um grande mártir da história nacional, já que algumas vezes se comparou a Tiradentes e a Mandela. O processo mental doentio da esquerda realmente não tem limites.

Curta República de Curitiba
error
Anúncios

2 comentários