A República de Curitiba obteve com exclusividade a informação de que a Rede Globo estaria de conchavo com Renan para que o voto aberto não fosse autorizado. Assim, Renan teria grandes chances de ganhar a presidência do senado.

E está dando tom de ameaça aos senadores que já relataram abertamente que não irão votar em Renan ou que são contra o voto secreto. O senador alagoano anda pressionando os senadores que ainda estão na dúvida do voto, alegando que seria arriscado ir contra a Globo e que a emissora poderia “queimar” o senador que for contrário ao voto secreto ou a presidência dele.

Por esta razão é mais do que urgente e necessário que os cidadãos apoiem cada senador de seu estado a ser a favor do voto aberto e não votar em Renan Calheiros. Com apoio popular os senadores não ficarão nas mãos da dupla Calheiros Globo. Até porque sabemos que quando a emissora quer ela cria fatos para denegrir a imagem de pessoas muitas vezes inocentes, como foi o caso do presidente Bolsonaro e as falsas acusações de caixa dois para campanha.

Segue abaixo a lista dos senadores que já decidiram por não votar em Renan. Mandem mensagens de apoio para que eles assim consigam convencer os outros senadores que ainda estão em cima do muro.

Participe da discussão

4 comentários

  1. Voto ABERTO , é só para político HONESTO, que não está MACOMUNADO com a CACHORRADA do STF e os MAFIOSOS DO BRASIL !!!!!!!

  2. Esqueceram de por nessa lista nosso senador por Alagoas, Rodrigo Cunha, filho da nossa inesquecível Ceci Cunha!
    Ex médica e Ex Deputada federal por Alagoas assassinada em 1998, ela é seus familiares!

Deixe um comentário
%d blogueiros gostam disto: