Os sindicalistas já estão preparando uma greve geral.

“Na primeira reunião das seis maiores centrais sindicais do país logo após a eleição de Jair Bolsonaro vai começar com um chamado a greve geral”, diz a Folha de S. Paulo.

“O presidente da Força, Miguel Torres, defende a articulação de uma grande paralisação, a ser iniciada assim que o governo apresentar sua proposta de reforma da Previdência, o que deve acontecer no início de fevereiro. Torres diz ver indícios de que as mudanças serão feitas de forma a poupar determinadas categorias, em especial os militares”.

É a chance de o novo governo desmoralizar os sindicatos, e mostrar que os mesmos não representam ninguém.

Participe da discussão

14 comentários

  1. Todos devemos nos doar para um Brasil de todos.Precisamos e um país sem privilégios.

  2. CONCORDO SINDICATO NAO REPRESENTA NINGUEM ELES VIVIAM DE CALA BOCA DE GOVERNOS PETISTA GANHA PRA COMEÇAR UMA GREVE E GANHA PRA PARAR A GREVE E O POVO IDIOTA ACHA QUE GANHAN ALGUMA COISA COM ISSO. O POVO SEMPRE PERDEU COM PARALIZACAO UM EX. DOS PROFESSORES, TOMARA QUE ESSE POVO ACORDE SINDICATO SO PENSA NELES MESMOS.
    OBRIGADO REPUBLICA DE CURITIBA.

  3. sou micro empresario e sou contra os sindicatos na forma que estao, nao representam nenhum trabalhador ou patrao, so lutam pelo interesse deles mesmos, temos um sindicato do motoristas aqui em londrina que esta a mais de 30 anos como presidente, quem forma chapa e tenta eleiçao eles dao um jeito e continuam no poder, todos os sindicatos e tem que ser investigados.

  4. Não contém comigo, os sindicatos nunca fazem nada por qualquer trabalhador, só querem incitar a baderna e vandalismo.

  5. Não me representam, que feche todos sindicatos filhos da puta que vive na mamata arrancando dinheiro do povo, fodam se

  6. Deveria existir apenas UM sindicato para cada CATEGORIA/ESTADO…. com representantes verdadeiros….. sem este viés político ideológico… é nojento sindicalista aparelhado, “trabalhando” para uma ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA!

  7. Sou contra Sindicato.Nunca presta pra nada , Só pra pegarem dinheiro da gente.Tem k acabar mesmo.

  8. Bando de lixo,sindicatos só fodem a gente vcs nao me represanta,bando de sangue sugar do caraio

  9. Paulinho da Força atuou em fraude de registros sindicais, aponta PGR

    A Polícia Federal deflagrou na manhã desta quarta-feira (30) a Operação Registro Espúrio, com mandados de busca e apreensão nos gabinetes dos deputados Paulinho da Força (Solidariedade-SP), Jovair Arantes (PTB-GO) e Wilson Filho (PTB-PB).

    A suspeita é de uma organização criminosa criada para fraudar registros sindicais dentro da Secretaria de Relações do Ministério do Trabalho. Paulinho, que dirige a Força Sindical, seria um dos líderes da organização no papel de influência para manter cargos estratégicos na pasta do governo federal a servidores que alimentavam o esquema.

  10. vagabundos que não trabalham fazer greve??? piada, né????. vao trabalhar vagabundos, vão procurar fazer algo útil ao pais, pois temos de consertarmos o estrago feito pelo nojento PT

  11. Nos sabemos que eles nao desistem porque são burros no sentido de acreditar que eles existem, nao caiu a ficha ainda, que o povo nao quer mais sindicato, hoje o povo esta esclarecido de quem são vcs, muda de ramo, vai pegar numa enxada vcs são fortes, sao briguentos, pensa pouco, acabou a teta. Vai trabalhar, para sugar os outros, agora aqui é BOLSONARO.
    #NOVOBRASIL2019

  12. Vai trabalhar seus desocupados, deixa o Presidente trabalhar sossegado. Vocês sabem que qualquer um que lá esteja iria fazer essa reforma.

Deixe um comentário
%d blogueiros gostam disto: