Em entrevista à Veja, Janaina Paschoal se disse ‘um pouco desanimada’ com o fato de que o grupo que venceu as eleições queira manter práticas enraizadas do Legislativo.

“Estou sentindo menos conflito do que eu gostaria. As pessoas estão se adaptando muito rápido a tudo como sempre foi – e isso me incomoda. Estou sentindo pouca disposição para fazer diferente. E não estou falando de partido A ou B. Pessoas novas, que entraram, e várias siglas que eu esperava que viessem para mudar estão me dizendo que têm que ter o pé no chão e que eu sou muito idealista. Desanima um pouco, mas eu sei que estou certa. Se quiserem me isolar, que me isolem.”

Participe da discussão

3 comentários

  1. Cara deputada Janaína você foi eleita para mudar esse legislativo e para isso você tem o apoio do povo.
    Não desanime 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

  2. SIGA EM FRENTE JANAÍNA, O POVO ESTÁ COM VC, EM ESPECIAL O DE SP !!!!!!!!!!!

  3. É realmente dificil fazer com que outras pessoas atuem com novas expectativas de vida e em consequencia de trabalho. Nao desanime nem coloque-se em posiçao defensiva. Mantena a calma e principalmente o dinamismo e bom humor, para influenciar o ambiente pouco a pouco. A alegria ajuda muito a criar a motivaçao que voce necessita. Bom trabalho e conte comigo para o que necessitar. == perdao, mas o teclado é em espanhol e está falhando letras, numeros e acentos, um desastre!!!===

Deixe um comentário
%d blogueiros gostam disto: