650x0_1548758899_5c502f7390625

A cara de pau dos PeTistas não tem fim, agora os protagonistas de mais uma hipocrisia foram os deputados Paulo Pimenta e Gleisi Hoffmann.

4 dias depois da tragédia, a dupla esteve em Brumadinho, demonstrando desrespeito aos familiares das vítimas, pois ficou claro o interesse em apenas fazer politicagem.

Tecendo comentários em um vídeo que deixaremos logo abaixo, eles foram incapazes de ao menos reconhecer a absoluta omissão do governador PeTista de Fernando Pimentel, e também, o descaso de 14 anos de gestão petista, determinante para conduzir o país a esta situação.

Pimenta comenta no vídeo sobre a “tragédia não ficar na impunidade”. É o sujo falando do mau lavado, o mesmo Pimenta, que foi acusado pelo próprio primo, essa semana, de operar um esquema de fraude em seu estado Rio Grande do Sul, que lesou produtores rurais da cidade de São Borja.

Em outra parte, Gleisi fala em agradecimento aos servidores públicos que estão trabalhando na tragédia, os mesmos servidores que estão recebendo seus salários parcelados a 3 anos, e que ainda nem receberam o 13º, herança do governo PeTista de Fernando Pimentel.

Assista o vídeo abaixo.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: