Todos contra Dias Toffoli

Publicado por

A coisa não anda muito boa para o lado do presidente do STF Dias Toffoli. Agora a esquerda resolveu atacar o ministro nas mídias sociais, reavivando fatos antigos dele que maculam seu currículo.

Em 2014 em uma entrevista na universidade do Largo do São Francisco, onde se formou, Toffoli afirmou que foi coparticipe em um roubo de um processo. Alegou que foi até uma ação social, que auxiliou o interessado no processo. Fora essa questão, a esquerda também reavivou o caso da amante que o ministro teve em Brasília.

Os vermelhos estão nervosos por acreditarem que Toffoli é um traidor da causa, já que era advogado do PT e membro do seleto grupo dos cabeças da esquerda. E é de conhecimento de todos que ele nunca teve capacidade profissional para fazer parte da corte suprema. Mas está lá e às custas de Luiz Inácio Lula da Silva.

Mas a população que não joga do lado vermelho já está furiosa com Toffoli há anos. É um desacerto atrás do outro, sempre militando a favor da esquerda e prejudicando o país. Mas como vivíamos sob a égide petista nada foi feito. E agora que eles, que sempre foram beneficiados com os desmandos descabidos de Toffoli, não foram atendidos resolveram virar o armamento para o ministro.

Veremos agora vários ataques e já sabemos de onde virão. Temos um ponto de acordo, que é o impeachment de Dias Toffoli, mas que fique claro que nem por isso concordamos com o baixo nível dos ataques esquerdistas. Esse jogo sujo é prática petista, a mesma usada pelo presidente do STF há muito tempo.

Curta República de Curitiba
Anúncios