Na manhã deste sábado dia 23/02 por volta das 6hs, um acidente grave tirou a vida de duas jovens catarinenses, Suelen Hedler da Silveira 21 anos e Amanda Grabner Zimmermann de 18 anos.

O acidente aconteceu na BR 470 próximo a cidade de Gaspar – SC.

Segundo relato de um motorista que filmou o condutor da SUV Jaguar F-Pace Prestigie, reconhecido como Evanio Wylyan Prestini de 31anos, mostra o condutor dirigindo bêbado na BR, ele chegou a avisar as autoridades para que tomassem uma providência (veja no vídeo abaixo), mas como vimos sem sucesso, pois o motorista causou o acidente fazendo duas vitimas e deixando outras duas no hospital em estado grave.

O teste do bafômetro, conduzido pela Polícia Rodoviária Federal, apontou que o motorista do Jaguar havia bebido. O condutor estava sozinho no veículo e foi preso em flagrante, sendo levado para a Central de Plantão Policial de Blumenau, cidade vizinha.

O delegado regional de polícia de Blumenau, Egidio Maciel Ferrari, diz em nota que o motorista do Jaguar foi preso em flagrante por homicídio culposa e deve passar por audiência de custódia no domingo (24).

E já há relatos que o condutor pagou fiança de 17mil reais e está em liberdade.

 

Veja o vídeo:

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: