Alvaro Dias, autor da PEC do fim do foro privilegiado, convocou hoje via Twitter, uma campanha para que Rodrigo Maia paute logo a PEC do fim do foro privilegiado, que já passou pelo Senado e está pronta para ser votada no plenário na Câmara.

“Parlamentar honesto não aceita embromação e quer votar e derrubar [o foro privilegiado]. Em 5 anos de Lava Jato, apenas uma condenação no STF. O chamado foro privilegiado é o estandarte da impunidade. Só quem tem culpa no cartório deseja o imoral foro privilegiado”. escreveu o senador.

“Faça você também campanha contra o foro privilegiado das autoridades. Exija do presidente da Câmara a imediata votação do projeto que acaba com o foro privilegiado. Mãos à obra!” completou Álvaro Dias.

No último da 21, Maia disse a parlamentares que iria “tentar incluir o tema na pauta o mais rápido possível”. Agora depende dos cidadãos que são contra o foro privilegiado pressionarem para que Maia coloque de fato o tema em pauta.  O e-mail de Rodrigo Maia é dep.rodrigomaia@camara.leg.br .

D0_FhMRXgAEeLk3

Errata: O título da matéria estava equivocado quando afirmava que “Álvaro Dias convoca contra fim de foro privilegiado”. Pedimos desculpas pelo erro.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: