O quarto poder – os amigos do amigo de meu pai

Publicado por

O que os presidentes do STF e do TCU tem em comum?

As incríveis “coincidências” que unem as principais autoridades da Suprema Corte da Justiça e do Tribunal de Contas da União.

1 – Ambos foram indicados por Lula para o cargo de ministro dos respectivos tribunais, a quem frequentemente demonstram enorme gratidão, seja através de palavras ou atos de camaradagem, como foi agora o caso de Toffoli, que autorizou o criminoso a conceder entrevistas.

2 – Assim como Lula, ambos têm, ou tiveram, comunicação estreita com o ex-presidente da OAS, Leo Pinheiro, preso pela operação Lava Jato em função de crimes de corrupção.

3 – Ambos tiveram seus nomes citados em documentos ou mensagens investigadas pela Polícia Federal em ações ligadas à operação Lava Jato.

4 – Ambos, para deleite do PT de Lula, atuaram de forma decisiva para boicotar a impressão dos votos, dando suporte para que a arapuca eletrônica, impossível de ser auditada, continuasse sendo utilizada nas eleições brasileiras.

Será que José Múcio Monteiro, assim como Dias Toffoli, também tem um apelido atribuído a ele pelos executivos da Odebrecht?

São tantas coincidências que um dia quem sabe irão dividir o mesmo espaço, ao lado de seu padrinho em Curitiba.

Façam suas apostas!

Curta República de Curitiba
error
Anúncios