O que os presidentes do STF e do TCU tem em comum?
As incríveis “coincidências” que unem as principais autoridades da Suprema Corte da Justiça e do Tribunal de Contas da União.
1 – Ambos foram indicados por Lula para o cargo de ministro dos respectivos tribunais, a quem frequentemente demonstram enorme gratidão, seja através de palavras ou atos de camaradagem, como foi agora o caso de Toffoli, que autorizou o criminoso a conceder entrevistas.
2 – Assim como Lula, ambos têm, ou tiveram, comunicação estreita com o ex-presidente da OAS, Leo Pinheiro, preso pela operação Lava Jato em função de crimes de corrupção.
3 – Ambos tiveram seus nomes citados em documentos ou mensagens investigadas pela Polícia Federal em ações ligadas à operação Lava Jato.
4 – Ambos, para deleite do PT de Lula, atuaram de forma decisiva para boicotar a impressão dos votos, dando suporte para que a arapuca eletrônica, impossível de ser auditada, continuasse sendo utilizada nas eleições brasileiras.
Será que José Múcio Monteiro, assim como Dias Toffoli, também tem um apelido atribuído a ele pelos executivos da Odebrecht?
São tantas coincidências que um dia quem sabe irão dividir o mesmo espaço, ao lado de seu padrinho em Curitiba.
Façam suas apostas!
Você precisa fazer log in para comentar.