Bolsonaro postou sobre o seminário do TSE sobre Fake News

Publicado por

Neste evento Rosa Weber desafiou os brasileiros e o próprio presidente ao louvar a urna eletrônica e afirmar que o sistema é seguro e auditável, o que sabemos não é. O uso da urna eletrônica sem impressora é ILEGAL e inconstitucional, pois afronta diversos dispositivos da lei eleitoral, desobedece a cláusulas pétreas da Constituição Federal e passa por cima de direitos inalienáveis do povo brasileiro, em especial o DIREITO DE CONTAR OS VOTOS, o que nenhum ministro de nenhum tribunal tem o direito de fazer! Rosa Weber pretende continuar utilizando as urnas eletrônicas nas próximas eleições, em desrespeito à Lei do voto impresso, de autoria do próprio Bolsonaro.

Os Ministros do STF e do TSE querem nos empurrar goela abaixo esta arapuca eletrônica, enquanto degustam às nossas custas lagostas e vinhos premiados!

Além de tudo isso, o seminário fake do TSE foi coordenado pelo ex-superintendente da Polícia Federal, ao qual foi endereçada notícia crime contra um alto funcionário do TSE, o principal responsável pela segurança das urnas eletrônicas. Em vez de abrir as investigações, o delegado da PF foi cooptado pelo TSE e hoje é assessor especial da presidência do tribunal. Para piorar, foi ele o responsável por impedir o acesso dos cidadãos brasileiros ao fake evento. Um escândalo sem tamanho!

Por favor comente no Instagram de Bolsonaro e compartilhe essa mensagem! O Brasil agradece!

https://www.instagram.com/p/Bxmrdw3h7wm/?igshid=7ha0wgexu9pj

Curta República de Curitiba
error
Anúncios