Bolsonaro recebe a “benção” de mais de 10 mil jovens da Assembleia Deus no Amazonas

Publicado por

Durante a Conferência Somos Jovens, da Assembleia de Deus no Amazonas – IEADAM, realizada no Centro de Convenções Canãa o Pastor Jonatas Câmara, Presidente da igreja, levantou um clamor pelo Brasil, e junto aos mais de 10 mil jovens presentes no Auditório Canaã, manifestaram apoio ao Presidente da República Jair Bolsonaro.
A igreja é ativamente envolvida nas questões sociais e cidadania. Onde possui um Dep Federal, Silas Câmara, reeleito por seis mandatos, que também é o líder da Frente Parlamentar Evangélica e Presidente da Comissão de Minas e Energia, e quarto vereadores: Joelson Silva, Presidente da Câmara Municipal de Manaus, Roberto Sabino, Amauri Colares, e o suplente Luís Mitoso.

Durante o momento cívico em oração pelas autoridades do Estado, o Pr. Jonatas convocou a juventude assembleiana para também entoar o hino nacional brasileiro.”Lindo e confortante saber que existe um povo dando suporte espiritual é tambem atraves de suas manifestações de cidadania as autoridades instituídas por Deus e pelo povo pra esse tempo”disse Dep Silas Camara.

Curta República de Curitiba
error
Anúncios