Após dizer que “homem é lixo” feminista perde contrato com marca famosa

Publicado por

A influenciadora digital Gabi Cattuzzo se envolveu em uma polêmica nas redes sociais. Em resposta a um comentário de feito por um seguidor no Twitter, ela afirmou que “homem é lixo”, o que gerou a ira de muita gente na web.

Após a repercussão, a Razer, que patrocinava Cattuzzo, afirmou nesta segunda-feira (24) que o contrato com ela não será renovado.

Um outro usuário entrou na conversa e pediu para que Gabi não generalizasse. “Precisa sim [generalizar]. Quando a gente fala esse tipo de coisa vem os caras ‘ai mas não generaliza, não é todo mundo’ e na primeira oportunidade fica sendo escroto com mina. Homem que não é merda é exceção, não maioria. Tem que generalizar mesmo pra ver se esses filhos da puta acordam”, continuou a influenciadora.

Os comentários indignaram parte da comunidade gamer, que começou uma campanha para chamar a atenção da Razer, marca que tem Gabi Cattuzzo como embaixadora. “A sua embaixadora despejando ódio gratuito contra seu público alvo”, destacou uma usuária do Twitter.

Curta República de Curitiba
error
Anúncios