A “festa esquerdista está por um fio.”

Publicado por

O que está faltando para a Polícia Federal prender o hacker que repassou as mensagens roubadas da Lava Jato?

Na matéria irretocável da Revista Crusoé, publicada nesta sexta-feira, 19 de julho do ano em curso, o jornalista Diogo Mainardi antecipa os próximos capítulos dessa triste novela esquerdista proporcionada pelo ” pseudo” jornalista Glenn Greenwald.

De forma assertiva o jornalista Diogo, assegura que o americano já sabe que o hacker será preso e que seus financiados e financiadores deverão compartilhar do mesmo fim entre si, a cadeia.

Entenda o esquema da esquerda e o deprimente fracasso do objetivo não alcançado.

1. A imprensa verdevaldiana compartilhou o produto do crime com o propósito imediato de tirar Lula da cadeia. Deu República neles!

2. Tentaram anular o pedido de Lula para eliminar de vez o processo do tríplex. A PGR esmigalhou a farsa imputada ao então Juiz e atual Ministro da Justiça Sérgio Moro, quando a esquerda alegou imparcialidade do nobre Ministro. Deu República neles!

3. Não ocorreu nenhum prejuízo efetivo para o “cabeça” da esquerda, pelo que se mostrou sem fundamentos jurídicos os supostos fatos contra o juiz criminal não se manteve imparcial, sendo considerada a lacuna de efetivas provas aventadas pelo PeTicionante. Deu República neles!

4. Mesmo que viessem a considerar as alegações da esquerda sobre a fajuta quebra de imparcialidade pelo juiz de primeira instância, não custa recordar que o oceano de provas foi visto e revisto pela instância superior.

5. As palavras finais do jornalista Diogo, para o Ministro da Justiça Sérgio Moro, sobre essa aberração da esquerda foram as seguintes:

“A campanha contra a Lava Jato e a favor da corrupção está beirando o ridículo.”

A República de Curitiba assina em baixo essas sábias e sensatas palavras.

Junior Santos da República de Curitiba.

Curta República de Curitiba
error
Anúncios