A bomba que pode detonar o PT de vez

Publicado por

Todos já estão calvos de saber que o PT (Partidos dos Trabalhadores) detém o título de partidos mais corrupto de todos os tempos; entupido de falcatruas desde que Cabral pisou por aqui.

É importante lembrar que não se trata de uma mera constatação brasileira, essa é uma visão de contexto mundial.

O agora, presidiário Lula, conseguiu uma façanha internacional – o de promover a corrupção em níveis estratosféricos, um recorde de sacanagem e roubalheira contra o povo brasileiro.

Em meio da inevitável e conturbada delação premiada, por diversas vezes adiada, chegou o momento mais temido da esquerda, Palocci finalmente explode o PT de dentro para fora, quando de forma incisiva confirmou que os principais bancos do país, em troca de favorecimento e outros tantos interesses pessoais realizaram doações milionárias para as campanhas de Lula e Dilma.

De acordo com Palocci, a estimativa das cifras passou de R$50 milhões em “doações” feitas pelos seguintes bancos; Itaú, Safra, Bradesco, BGT Pactual e Banco do Brasil.

Na defesa dos interesses dos bancos citados, esse montante foi uma espécie de acordo para que as informações sobre mudanças na taxa Selic, defesa dos interesses dos respectivos bancos, e que outros trambiques fossem avisados antecipadamente.

Certamente dessa “gorjeta” deve ter sobejado uma simplória “caixinha” para Lula e Dilma, que de fato são os pais dessa vigarice toda. E que só foi descoberta através da coragem singular do então juiz e agora Ministro da Justiça Sérgio Moro e sua equipe que outrora comandou a MAIOR operação contra a corrupção: A tão temida Operação Lava Jato!

Será que dessa “caixinha”, deu para custear o pedalinho para o sítio da “alma” mais desonesta do mundo com nome do seu neto? Afinal de contas, essas reformas são tão generosamente caras né?

Junior Santos da República de Curitiba.

Curta República de Curitiba
error
Anúncios