A HIPÓCRITA DEFESA DA ESQUERDA SOBRE A FOME NO BRASIL

Publicado por

A incoerência da esquerda já é conhecida por todos nós, mas a audácia de alguns telejornais ultrapassou os limites do bom senso.

Para a esquerda e seus alienados, ops, aliados “cumpanheirus” o “trunfo” da vez foi a fala simplória do Presidente Jair Bolsonaro sobre a fome no Brasil.

Segundo o presidente, no Brasil “ninguém passa fome”, comparado ao contexto de países onde pessoas vivem na extrema e LITERAL miséria da pobreza.

Em um passado não tão distante, a esquerda em “tom de superioridade” afirmava de forma veemente ter “acabado com a fome” no Brasil, usando o povo nordestino como massa de manobra para se perpetuarem no poder, através do socialismo com os programas; fome zero e bolsa família, apresentavam números que ninguém tinha ideia de onde vinham as “estatísticas” apresentadas. É notório que o intuito do PT (Partidos dos Trabalhadores) e seus aliados, era ludibriar a opinião e conhecimento dos países estrangeiros de que não havia extrema pobreza no país.

Essa deprimente estratégia da esquerda era enaltecida, especialmente na Rede Globo e Globo News, que o “desgoverno” do PT havia retirado centenas de milhares (uma verdadeira incógnita, centenas de milhares? – E por que não milhões?) de pessoas da linha da pobreza. Foram tantos os gráficos criados nas ilhas de edições da empresa ideologicamente esquerdista e ostentados em seus telejornais que os brasileiros mais necessitados vivam gozando de uma vida próspera socialmente falando, e por isso podiam afirmar que a fome no Brasil havia enfim acabado.

Todos esses ataques ao nosso digno presidente Bolsonaro é fruto da incalculável decepção de terem perdido o poder, e sobretudo, porque alegavam que o então deputado federal Bolsonaro, caso fosse eleito, acabaria com o programa Bolsa Família. No entanto, após a esmagadora vitória nas urnas, ao assumir a Presidência da República, ele, Bolsonaro, não só não extinguiu o programa Bolsa Família (conforme os esquerdopatas diziam) como ampliou o programa pagando o décimo terceiro às famílias cadastradas e atendidas pelo referido programa.

Portanto, é uma desmedida forma de atingir o governo Bolsonaro, descontextualizando a realidade do povo brasileiro em comparação aos países que de fato vivem em total miséria. Não há nexo algum para tanta incoerência por parte da mídia sensacionalista que ignora os anseios do povo brasileiro forjando defender o Brasil tendo como norte os interesses macabros dos mesmos personagens do desgoverno do partido mais corrupto do planeta.

O gigante acordou, não temos ido às ruas sem objetivos, temos ido às ruas e iremos quantas vezes for necessária para novamente gritar em alto e bom som: PT no governo, NUNCA MAIS!

Júnior Santos da República de Curitiba.

Curta República de Curitiba
error
Anúncios