Governador da Bahia não autoriza segurança para a equipe do presidente Bolsonaro

Publicado por

Nesta terça-feira, 23 de julho do ano em curso, o presidente Jair Bolsonaro, participará da inauguração do aeroporto no município de Vitória da Conquista (BA).

O governador da Bahia, Rui Costa (PT), não autorizou o uso da Polícia Militar na segurança do presidente e sua equipe durante o evento no estado, cerca de 500 quilômetros da capital Salvador, e anunciou que não compareceria.

Em seu Twitter, o presidente publicou:

“Lamentável a decisão do governador da Bahia, que não autorizou a presença da Polícia Militar para nossa segurança. Pior ainda, passou a responsabilidade de tal negativa para o seu Comandante Geral.”

Segundo o petista, a segurança do presidente é responsabilidade das forças federais porque “o evento é exclusivamente” do governo federal.

Essa é uma atitude deprimente em total desprezo por quem governa o Brasil sem ideologias nem troca de favores. De fato, a esquerda decide não reconhecer a maioria dos brasileiros, inclusive em Vitória da Conquista, onde Bolsonaro recebeu votos legitimamente.

Embora essa atitude (isolada) tenha sido por parte de um representante do povo nordestino, essa não é a opinião dos demais nordestinos; que acreditam em um país melhor elegendo o presidente Jair Bolsonaro, na urnas expressaram o desejo de ver o país verdadeiramente em ORDEM E PROGRESSO e todas as vezes que precisamos ir às ruas para defender o governo e as pautas para o bem e restauração dessa nação temos a alegria de assistir nos telejornais e nas redes sociais os nossos irmãos nordestinos de norte a sul deste país e também no exterior unidos com o mesmo sentimento: O Brasil Acima de Tudo e Deus Acima de Todos!

“Parabéns povo de Vitória da Conquista (BA), pela inauguração do aeroporto em vosso município, deseja a República de Curitiba.

Júnior Santos da República de Curitiba.

Curta República de Curitiba
error
Anúncios