Apreciamos no dia de hoje 07-08-19 a mais chocante visão do que é uma Suprema Corte totalmente tendenciosa, malversadora da lei e da ordem.

Hoje em púlpito rojo, foi exposta, vez por todas, a anarquista, socialista, PeTista, que perfaz o cerne dos 11, MAXIMOS JUÍZES da suprema corte, que retiraram do armário suas predileções ao criminoso Luladrão em detrimento da ordem jurídica pátria, do Estado de Direito e do povo como um todo.

Os Ministros do STF em afronta vergonhosa ao sistema processual nacional, usurparam competência do TRF4, infringiram o rito ordinário e atenderam ao clamor do crime, para, em favor a ele, desdenhar da lei objetiva. Ato nulo de pleno direito, que retira a paz, implanta o pavor e faz nascer da insegurança. Esculhambação, Avacalhação.

A usurpação de competência é notória, o acolhendo ao pedido de suspensão da transferência da “Besta” é idolatração ao quem é mau.

Nossa Constituição virou ‘gibi’ nas mãos dos magistrados responsáveis pela manutenção e aplicação dela. Triste Brasil.

Quem poderia imaginar que veríamos em “terras brasilis” a encenação de Matheus 27,1 (E, chegando à manhã, todos os príncipes dos sacerdotes, e os anciãos do povo, formavam juntamente conselho contra Jesus, para o matarem;)    

Não é uma comparação literal, pois, no também deplorável episódio, políticos mancomunados com os Ministros do STF, tramaram e colocaram em execução a morte da Democracia, menosprezando o sentimento comum do povo tudo isso para favorecer um criminoso devidamente preso.

Não há Pilatos nessa anedota, Toffoli como Presidente do STF, simplesmente enquadra-se como ‘Judas’ que trai o povo e sua função, mas comunga abraçando demônios.

Não é sem tempo dizer que o ato praticado hoje pelos Membros do STF junto a políticos alienígenas é fomentador da raiva, da angústia, da desordem. Procuram, esses senhores o limite da paciência do povo? Não se aperceberam que o Basta, mora no bojo do sensato e este já violado diuturnamente por atos dos Ministros da Corte Suprema, está rompendo, esgarçando, sumindo…

Já foi o tempo em cassar a onça com zagaia, hoje o povo percebe de longe e a zagaia não faz mais qualquer (Jaz) ao contrário, faz erguer gigantes que antes tinham paciência e nada faziam, hoje erguer-se-ão para salvar nossa ordem institucional.

Não há mais falar em cuidado senhores do STF, o Basta é agora e a defenestração desses ‘ilógicos juízes’ é dever a bem da pátria, da ordem e do progresso.

Impeachment de todos os Ministros do STF, entendeu Sr. Senador Davi Alcolumbre?

Senhores da Corte Suprema os brasileiros de bem, tornar-se-ão pororoca e uns sobre os outros chegaremos a todos que querem destruir nosso presente e nosso futuro. Retiraremos V. Exas. de onde estiverem para o bem do Brasil. O Basta Chegou…

Mauricio dos Santos Pereira, Advogado.

#BastaSTF

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: