Humberto Costa é indicado para sabatinar Eduardo Bolsonaro

Publicado por

O presidente da Comissão de Relações Exteriores do Senado, Nelsinho Trad (PSD), numa entrevista cedida para o blog da jornalista da TV Globo, Andréia Sadi, disse que o líder do PT no Senado, Paulo Rocha, indicou petista senador pernambucano Humberto Costa, para ocupar uma vaga do colegiado que desde o ano passado estava livre.

A vaga que será ocupada pelo senador pernambucano, foi uma estratégia do bloco formado por PT e Pros, de oposição ao governo, por acordos com os blocos partidários no começo do ano.

A comissão é a responsável em sabatinar o Deputado Federal Eduardo Bolsonaro (RJ), para ser Embaixador do Brasil nos Estados Unidos.

“Podemos considerar de antemão um voto contra, uma vez que toda a bancada do PT, vota contra tudo o que vier do governo, independentemente de ser bom para o país, pois não se conforma de ter perdido o poder.

Esse Senador quer que o Brasil não dê certo, para não dar capital político ao Presidente, ele não pensa no país, a meta é desestabilizar o governo para retomar o poder. Assim age toda a bancada petista”, concluiu Maria Dulce – Líder e porta-voz do Vem Pra Rua Recife-PE.

Júnior Santos – República de Curitiba.

Curta República de Curitiba
error
Anúncios