O Brasil sairá às ruas como nunca foi visto antes

Publicado por

“Até onde vai isso?”

No encontro realizado com senadores para tratar do pedido de impeachment do ministro Dias Toffoli, a deputada estadual por São Paulo, Janaina Paschoal, disse que os movimentos de rua “estão de alguma maneira congelando” e defende que é preciso “quebrar essa letargia” diante das recentes decisões do STF.

“Até onde isso vai? (…) Percebi uma paralisação na sociedade. A esquerda [está] aplaudindo e a direita [está] sem saber o que fazer, querendo defender o presidente, o filho do presidente. Porque o nosso povo está muito viciado nessa necessidade de amar o governante. Então, eles se sentem traidores quando observam algum ponto de vista ruim. Os movimentos [de rua] que nos apoiaram no impeachment [de Dilma Rousseff] estão de alguma maneira congelando.”

É com esse discernimento que a República de Curitiba não cessa de convocar todos os demais movimentos de direita e a população brasileira para sairmos às ruas próximo dia 25 de agosto, uma data bem sugestiva, pois comemora-se o Dia do Soldado. Os soldados da esquerda não brincam, está claro que precisamos somar força e exigirmos moralidade e respeito a nós brasileiros, não suportamos mais essa sistêmica corrupção que mundo afora serve de escárnio e total descrença no poder judiciário brasileiro.

Chega!!!

Júnior Santos – República de Curitiba.

Curta República de Curitiba
error
Anúncios