O Brasil inteiro acompanhou, há quase um ano, em 6 setembro de 2018, a tentativa de homicídio que sofreu o então deputado federal Jair Bolsonaro.

Em Juiz de Fora (MG), durante a campanha presidencial, Bolsonaro levou uma facada.  Ainda no o local ele recebeu os primeiros socorros e no dia seguinte transferido para o hospital Albert Einstein, em São Paulo-SP.

O autor do atentado, Adélio Bispo de Oliveira, ligado e alinhado a movimentos de esquerda, foi internado em um manicômio judicial por tempo indeterminado.

Jair Bolsonaro, já passou por três cirurgias e deve passar por uma nova cirurgia nos próximos dias. O presidente teve uma consulta na manhã deste domingo (1° de setembro) com Antonio Luiz Macedo, um dos médicos que fizeram a cirurgia de abdômen, após uma facada que o feriu em 6 de setembro 2018, durante campanha eleitoral em Juiz de Fora (MG). 

“O presidente passou por uma avaliação clínica e terá que se submeter a cirurgia de correção de hérnia incisional, que surgiu em decorrência das intervenções cirúrgicas previamente realizadas”, disse em nota o médico do presidente no Palácio do Planalto, dr. Ricardo Peixoto Camarinha.

O exame do presidente foi realizado pelo doutor Antonio Luiz Macedo, o mesmo disse que a cirurgia acontecerá no Hospital Vila Nova Star.

Ainda não há data marcada da cirurgia. Entretanto, provavelmente seja no dia 8 de setembro.

Vamos permanecer rogando ao Senhor Jesus Cristo, que continue com Suas mãos milagrosas estendidas sobre a vida do nosso Presidente Jair Messias Bolsonaro.

Júnior Santos – República de Curitiba.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: