Psicóloga é ameaçada de morte após pedir que pais não deixem seus filhos assistirem o youtuber e dispara ”Vou processar o Felipe Neto”

Publicado por

A escritora e psicologa Marisa Lobo concedeu entrevista ao site “opinião crítica” onde expôs suas opinião em relação ao Felipe Neto e em poucas horas foi replicada milhares de vezes nas redes sociais.

Em um trecho da entrevista Marisa orientou que os pais monitorem os canais e conteúdos de YouTube e que seus filhos não assistam o “Felipe Neto”. ”Fiquei indignada e preocupada com as temáticas e narrativas do youtuber, desde então, em todas as minhas agendas tenho recomendado aos pais e alertado aos jovens para abolir de sua lista o Felipe Neto, por considerá-lo péssima influência” destacou .

Devido a grande repercussão do caso sites de esquerda descobriram seu apoio ao presidente Jair Bolsonaro e a temas conservadores e a mesma virou alvo de criticas e ameaças de morte na internet. “Estou recebendo palavrões, xingamentos e fotos pornôgraficas.” disse.

No Twitter, Felipe Neto replicou a foto na qual a psicóloga aparece ao lado de Jair Bolsonaro e Eduardo Bolsonaro com a seguinte frase “Essa psicóloga é uma fundamentalista, cristã, reacionária, defensora da cura-gay”.

Marisa Lobo denunciou as ameaças através de comentários no perfil de Felipe Neto no Twitter por ser apoiadora de Bolsonaro. “Irei processar o Felipe Neto, fiz uma crítica ao artista e não a ele pessoalmente, uma crítica ao YouTuber que fala um monte de bobagem para as crianças com o jeito infantilizado dele” finalizou.

Entrevista exclusiva para o Jornalista Patrick Ignazevski através do portal República de Curitiba.

 

prova felipe neto

Curta República de Curitiba
error
Anúncios