Análise: Lula, é mais que um câncer na política, é um nato animal político!

Publicado por

Entrou para os anais da história brasileira, a arrogância, prepotência, astúcia, cinismo de um irrepreensível senhor cidadão brasileiro por nome de Luiz Inácio Lula da Silva, atualmente presidiário na sede da Polícia Federal em Curitiba-PR, que se julga imaculado e não tem falta alguma moral e politicamente.

A arrogância deste senhor pernambucano é tão demasiada, que mesmo preso na sede da PF em Curitiba-PR, continua a desafiar os procuradores da Operação Lava Jato, em especial o procurador da República Deltan Dallagnol e o então juiz e atual ministro da Justiça e Segurança Pública Sérgio Moro.

Essa falta de referência com os defensores da lei, é apenas uma entre outras inúmeras batalhas que a “alma mais honesta” vem travando em sua trajetória na vida partidária.

O líder dos canhotos “vermelhos e avermelhados” (PT e demais partidos de esquerda), com a credibilidade ruída pelos escândalos, envolvimentos e desmandos com o dinheiro público, tenta de forma malévola constranger e expor ao ridículo os procuradores da Lava Jato, ao negar aceitar a “proposta” do MP – Ministério Público, de passar para o regime semiaberto.

Trabalhar nunca foi o forte do líder canhoto, além de não estimar sobreviver com o suor do próprio rosto, minha análise também soma-se a clara insatisfação de que, sabendo disso, Lula não poderia rejeitar especificamente a progressão, mas sim negar ou descumprir as medidas cautelares, como não trabalhar ou não usar tornozeleira eletrônica, pois agindo assim, permanece em regime fechado. Algo que sem dúvida alguma não deve uma má ideia para quem está acostumado a viver às custas do sustento alheio.

Portanto, o Lula não é um simples câncer na política, é um nato animal político de todos os tempos!

Júnior Santos – República de Curitiba.

Curta República de Curitiba
error
Anúncios