Sérgio Moro: Meu candidato em 2022 é o presidente Bolsonaro

Publicado por

Em entrevista exclusiva para a revista VEJA desta semana, o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, disse que por “uma questão de dever de lealdade”, em 2022, o presidente Bolsonaro, já é o candidato dele.

Dissipando a nuvem de especulações que insistem em criar discórdias, ao ser indagado se viria candidato, respondeu categoricamente:  “Como é que você vai entrar no governo e vai concorrer com o político que o convidou para participar?”, questiona Moro. “Meu candidato em 2022 é o presidente Bolsonaro e pretendo fazer um bom trabalho como ministro até o fim”, assegura o ex-juiz responsável pela operação Lava Jato.

Ele ainda assegurou que não existe a mínima possibilidade ou qualquer hipótese de se filiar a algum partido ou mesmo de integrar uma chapa como vice. “Meu foco é contribuir para que a população tenha de volta o orgulho de serem brasileiros”.

Sobre as investigações e operações da Lava Jato, o ministro negou que tenha ocorrido excesso. Ressaltou ainda que Lula está preso porque cometeu crimes” e afirmou que não existe nenhuma ilegalidade no conteúdo das mensagens vazadas pelo site The Intercept, uma vez que não há credibilidade nem veracidade desses diálogos.

Júnior Santos – República de Curitiba.

Curta República de Curitiba
error
Anúncios