O Choro Canhoto: Cuba colhe assinaturas e reivindica liberdade de Lula

Publicado por

O jornal estatal “Gramma”, nesta terça-feira (15), noticiou que o “presidiário” Lula está preso “por causas judiciais politizadas”, seguindo exatamente a mesma narrativa que vem repetindo os partidos “avermelhadamente” canhotos, os tradicionais esquerdistas.

O regime comunista de Cuba recolher assinaturas em escolas de todo o país numa hipotética forma de pressionar as autoridades brasileiras a conceder a tão sonhada liberdade do presidiário Luiz Inácio Lula da Silva (PT), preso no Brasil por corrupção e lavagem de dinheiro. Observem que eles mesmo reconhecem que o Lularápio está preso por corrupção e lavagem de dinheiro*.

Essa internacional canhota campanha pela libertação de Lula, ganhou até a nomenclatura de “jornada de solidariedade”, que acontecerá até o próximo dia 28, dia seguinte ao aniversário de 74 anos do presidiário Lula, preso desde abril do ano passado (2018) em Curitiba-PR.

Antes de encerrar essa matéria, para acabar de azedar o cinismo, além de Lula, o regime totalitário de Cuba também promoveu uma campanha em solidariedade à Venezuela, em apoio ao ditador Nicolás Maduro.

O que vemos de estarrecedor por aqui no Brasil, lá fora torna-se surreal apoio em prol de homens que usam o punho cerrado da violência contra a liberdade e democracia.

Júnior Santos – República de Curitiba.

Curta República de Curitiba
error
Anúncios