É incrível a incansável saga da vitrine dos Marinhos nas inúmeras frustradas lacrações contra o Governo Bolsonaro. Pense num povo disposto a pagar mico… pensou?

Pois bem, são eles mesmos, a Rede Globo.

A depressão tem vários estágios, entre alguns estão; depressão endógena, depressão reativa e a pior é a depressão psicótica, que a perda profunda do humor, e todas elas causam transtornos psicológicos, um dos mais conhecidos é o transtorno bipolar.

O Brasil tem acompanhado o surgimento de um novo sintoma, o chamado “Transtorno Pós-Bolsonaro”.

Esse “sintoma” causado pelo conservadorismo saudável, que prevê a ordem e decência em toda maneira de ser e viver, que reforça o patriotismo e respeito mútuo às leis, normais e regras na vida no todo, ultimamente desencadeou na empresa do “plim-plim” alguns sintomas como; aflição, cegueira, ódio, rancor e lapso de sensatez.

É tão constrangedora a situação que ao iniciarem suas matérias “canhotamente” editadas, não conseguem ficar 5 minutos sem falar ofensas e pessimismo contra o Presidente Jair Bolsonaro e seu governo. Eles tentam de todas as formas e narrativas, mas acabam “quebrando a cara”, com entrevistados por eles mesmo selecionados.

Vamos rir mais um pouquinho?

Confira o vídeo abaixo, rir faz bem para a saúde.

Júnior Santos – República de Curitiba.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: