Bolsonaro ora em primeira reunião para fundação de novo partido

Publicado por

O deputado federal Felipe Barros, do Paraná, compartilhou uma foto da primeira reunião para a fundação do Aliança pelo Brasil, onde o presidente da República aparece orando juntamente com seus aliados na fundação da sigla.

Na foto compartilhada pelo político, eles aparecem em pé e de mãos dadas em torno de uma mesa, orando em favor dos novos projetos envolvendo a fundação do partido encabeçado pelo presidente Jair Messias Bolsonaro.

Ao compartilhar a foto no Facebook, Felipe citou Provérbios 16.3, que diz: “Consagre ao Senhor tudo o que você faz, e os seus planos serão bem-sucedidos”.

Durante o anúncio da criação do partido também foi divulgado o manifesto da Aliança pelo Brasil, citando entre os objetivos resgatar o Brasil do massacre que vem sofrendo pela “degradação moral contra as boas práticas e os bons costumes”.

A expectativa é que pelo menos 30 parlamentares ingressem na nova sigla, acompanhando Bolsonaro, que nos últimos meses vinha enfrentando uma série de dificuldades no Partido Social Liberal (PSL).

Curta República de Curitiba
error
Anúncios