LEGISLATIVO DO MUNICÍPIO DE TATUÍ, EM RESPEITO AO POVO, PRETENDE REDUZIR O NÚMERO DE VEREADORES DE 17 PARA 11

Publicado por

O Movimento República de Curitiba descobriu fato inédito nos dias de hoje. No Município da Tatuí/SP, em respeito ao povo e ao dinheiro público, por iniciativa do Presidente da Câmara MARQUINHO ABREU, no que foi prontamente apoiado por seus pares, ilustres Vereadores, elaboraram Projeto que pretende reduzir o número de Vereadores.

Até o momento cerca de 8 (vereadores) já assinaram o Projeto, mas a esperança é a unanimidade de votos dos Srs. Vereadores para a aprovação do Projeto de Emenda à Lei Orgânica Nº 2/2019, que implicará na redução de 6 ‘vagas’, passando de 17 (dezessete) para 11 (onze) o número de vereadores que ocuparão o legislativo a partir de 2021.

O município possui hoje 120.533 habitantes e o Projeto representará uma economia anual de cerca de R$ 1.500.000,00, chegando a R$ 6 milhões, na legislatura 2021/2024. Computado o prazo de 10 anos, a economia poderá chegar a 60 milhões, um exemplo a ser seguido por todos os Municípios do Brasil.

Iniciativas como esta tem total apoio do República de Curitiba, pois visam o melhor gasto do dinheiro público e respeito à sociedade, noticia que merece compartilhamento e aplausos aos Ilustres Senhores Vereadores da Cidade de Tatuí/SP.

Pelo Movimento República de Curitiba, Parabéns Senhores.

http://www.camaratatui.sp.gov.br/

sp

Curta República de Curitiba
error
Anúncios