Além de ter ofendido o presidente, Felipe Santa Cruz também atacou seus eleitores.
Leia o texto publicado nas redes sociais do advogado Pierre Lourenço:
PEDIDO DE CASSAÇÃO DO MANDATO DE FELIPE SANTA CRUZ.
O presidente nacional da OAB perdeu completamente o rumo, pois não satisfeito de atacar rotineiramente o Presidente da República, ele resolveu hoje atacar os seus eleitores, mais de 57 milhões de pessoas, ao dizer a um grupo de jornalistas que “… Quem apoia o governo Bolsonaro tem desvio de caráter. São ideias racistas, homofóbicas e machistas. Os piores sentimentos da sociedade brasileira. Bolsonaro segue o manual do fascismo”, segundo matéria divulgada hoje na revista Época.
Um presidente de uma das entidades mais respeitadas do país, que tem por premissa a defesa da democracia, nunca poderia ofender de tal forma milhares de advogados e milhões de pessoas do povo, sendo impossível a sua permanência no cargo de presidente da OAB nacional.
Não toleraremos mais tamanho desrespeito com a classe dos advogados e com a sociedade que não se vê representada pelo presidente da OAB, razão pela qual proporei um processo de cassação de seu mandato!
Pierre Lourenço, advogado de Curitiba.
Você precisa fazer log in para comentar.