Rogério Marinho toma posse como ministro do Desenvolvimento Regional

O presidente Jair Bolsonaro empossou o novo ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho. A pasta é responsável pelas políticas de infraestrutura urbana e desenvolvimento produtivo do país.

“Esse novo desafio uma agenda extremamente ampla, tais como; mobilidade urbana, a segurança hídrica com atenção especial à transposição do Rio São Francisco, habitação, saneamento básico, defesa civil que justamente no contexto atual temos inúmeros municípios atingidos pelas fortes chuvas que necessitam urgente do apoio do governo federal,” destacou Marinho.

O presidente Bolsonaro, na cerimônia de posse de Marinho, destacou a capilaridade do Ministério do Desenvolvimento Regional, que tocam projetos como a transposição do Rio São Francisco, Minha Casa Minha Vida e obras de Infraestrutura Urbana, e concluiu dizendo:

“Tenho certeza que, a maneira como o Marinho sempre se comportou, a maneira como nós o conhecemos, terá mais que paciência, será altruísta na busca de soluções com a finalidade de atender os interesses de todos os brasileiros,” concluiu Bolsonaro.

Fonte: Agência Brasil.

Por: Júnior Santos da República de Curitiba.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: